fbpx

SEVERI TV: um canal meio a sério meio a brincar, para falar e fazer teatro

Está a chegar a SEVERI TV. O lançamento é já no próximo domingo, dia 13 de setembro, com um programa especial que traz muitas novidades. Vamos apresentar a nova imagem e também o próximo projeto de teatro. A iniciativa será transmitida online, no Facebook e no canal do Youtube, a partir das 20h30.

É um canal meio a sério, meio a brincar que quer estreitar as relações entre a Severi e todos os que a acompanham. Não terá regularidade, irá surgir, sempre que houver histórias para contar. O conceito é trazer as novidades sempre em primeira mão, acompanhadas sempre como uma boa dose de bom humor.

O primeiro programa está mesmo aí e contará com a participação do grupo de teatro da Severi, a comunidade e o grupo juvenil.


Juntos vão falar do novo projeto o “Zapping”, mais uma criação da coletividade que junta cerca de 50 severenses que estão a trabalhar desde o início do ano e cuja estreia está marcada para o dia 31 de outubro, no CAE de Sever do Vouga. 

Uma nova Severi está a nascer, é o mote da iniciativa que guarda para o fim um momento muito especial: Será lançada uma nova imagem que quer inaugurar uma nova era na Severi: Os mesmos princípios, mais exigência, mais criatividade, mais Sever do Vouga.

O primeiro programa é assim uma espécie de telejornal, com entrevistas e momentos de reportagem bem especiais. O maior fã da Severi, um momento cultural de altíssimo nível (mais ou menos vá), o discurso mais bem elaborado desde o sermão de Santo António aos peixes são só alguns dos momentos que não pode perder.

Três câmaras. Sem cortes, uma emissão genuína preparada para todos os severenses. Um serão diferente para matar as saudades das calorosas palmas e das casas cheias de afeto. A não perder, a partir das 20h30 na sua Severi TV.